Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de janeiro de 2012

Outro dia, fui fazer uma oração e na casa tinha um DVD da Alcione. Falei: "Vamos assistir, depois a gente ora (risos)!" Diz pastora no programa Esquenta!

GOSPEL Foto/Imagem Pastora Pentecostal toma conta da plateia no Programa Esquenta da Rede Globo Noticia Religião

Quando perguntada sobre os momentos inesquecíveis do "Esquenta!" até agora, Regina Casé não pensa duas vezes antes de incluir a participação da pastora Ana Lúcia. A religiosa foi descoberta pela apresentadora na internet, graças ao vídeo da música pentecostal "Vem comigo dando glória", em que as pessoas cantam e dançam animadamente.

— Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses, só via isso no YouTube. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia — conta Regina Casé.

Nascida em Belford Roxo, Ana Lúcia, de 42 anos e pastora há sete, diz que gosta de música desde a infância e só não gravou um CD ainda por falta de grana.

— Eu via os programas de TV e falava para minha mãe que um dia ia estar lá. Digo que o programa não esquentou, explodiu. Todo mundo que estava lá — candomblecistas, um padre, a bateria da Unidos da Tijuca — amou.

Ana Lúcia, cuja banda é formada por ex-pagodeiros, conta que se converteu quando o filho Leandro, hoje com 23 anos, teve leucemia, ainda bebê.

— Minha mãe me chamou de louca, disse que eu não podia ter deixado o tratamento, mas meu filho se curou. Meu marido me abandonou por eu ter virado crente. Hoje estou noiva e sonho entrar na igreja ao som de "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos — conta ela, que também é fã da Marrom: — Outro dia, fui fazer uma oração e na casa tinha um DVD da Alcione. Falei: "Vamos assistir, depois a gente ora (risos)!". Mas nem sempre ouço esse tipo de música. Nem tudo me convém fazer, porque vão me julgar

Fonte: Mídia Gospel

Comentário Wagner Lemos

Não vou comentar.... Isso já deu pano para manga: Mas vamos atentar a essa frase da Pastora:  Outro dia, fui fazer uma oração e na casa tinha um DVD da Alcione. Falei: "Vamos assistir, depois a gente ora (risos)!" . Creio que não preciso comentar!

2 comentários:

  1. Esse é o melhor exemplo do tipo de evangélicos que estão inchando as intituições chamadas de igrejas. Nunca se converteram e desse jeito nunca serão salvos. Faz-se necessário nascer de novo. Por mais que relatem suas experiências pessoais,o que só deixa bem claro que estão caminhando rumo ao abismo. Aliás essa moça que se intitula pastora, dessa forma com tantas distorções na sua conduta, vemos com pesar que ela está liderando essa caminhada rumo ao inferno.

    ResponderExcluir
  2. Eliane da Rosa Francelino9 de agosto de 2013 às 16:33

    Nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino dos céus, mas aquele que obedece a minha palavra. Diz o Senhor.
    Não estou aqui para julgar porque com a mesma medida que eu julgar serei julgada, mas pastora ouvir e assistir dvd de Alcione? O bom é que cada um dará contas de si mesmo, o programa esquenta é uma macumbaria só,e ela ainda dizer isto? É o mesmo que dizer que adora Deus e o diabo.E ainda casar ao som de Roberto Carlos? Senhor tenha misericórdia desta alma.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .