A partir de 27 de setembro a internet brasileira passará a contar com mais um grande portal de notícias. O R7, produto da Record, nasce para concorrer com UOL, G1, Terra e iG e chega com alto investimento por parte da emissora que luta para fortalecer presença no ramo digital.
A data de estreia do portal coincide com a comemoração dos 56 anos da emissora e os dois anos da Record News, canal de notícias do grupo. R$ 100 milhões foram reservados para investimento em infraestrutura e contratação da equipe de 160 jornalistas e departamento comercial.
Além do montante, outros R$ 50 milhões serão destinados à publicidade, que anunciará a novidade oficialmente ao mercado. A abordagem do R7 não fugirá de seus concorrentes. A missão do portal é cobrir os principais acontecimentos do cotidiano com foco em jornalismo, entretenimento, esportes e multimídia. Haverá espaço ainda para conteúdo opinativo, bancado por colunistas respeitados.
Nomes de peso como Daniel Castro, ex- colunista da Folha de S.Paulo, Dado Lancellotti, ex-vice presidente de operações e negócios da Fischer América, Luciana Gomes de Oliveira ex-Globo.com embarcam na nova empreitada de Edir Macedo.
A Record convocou a imprensa para o lançamento do portal, do dia 27, às 20h. Por enquanto, o internauta pode encontrar um aperitivo ao acessa www.r7.com .
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .