Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de janeiro de 2012

Eles não se cansam! Pastores entram no chiqueiro para combater o espirito da humilhação. (Mais uma bizarrice da Quadrangular)

Por Renato Vargens

Eles não se cansam! A cada dia surge uma nova aberração.  As vezes tenho a impressão que esse pessoal faz parte de alguma companhia de comediantes. Não é possível que eles acreditem nessa baboseira toda, como também não é possível que alguém acredite neles.

Pois é, alguns pastores da Igreja Quadrangular em Belo Horizonte, Minas Gerais, entraram em um chiqueiro e gravaram um vídeo para a campanha Sexta-Feira Forte da Guerra", cujo intuito é combater o "espírito de humilhação".

Diante desta horrorosa realidade me faço a a seguinte pergunta: O que a Igreja Quadrangular tem a dizer sobre a palhaçada? Será que a denominação concorda com essa sandice? Será que os líderes denominacionais aprovam essa aberração?

Gostaria muito que a direção da Igreja Quadrangular no Brasil se posicionasse diante disto, respondendo se aprova ou não este tipo de comportamento, e o que pretendem fazer diante dessa loucura teológica.

Com dor na alma,

Renato Vargens


3 comentários:

  1. Pra jogar Airsoft a gente não pode usar a farda do exército, mas pra suas bizarrices religiosas esses porcos podem! Pr Gilberto Moreira

    ResponderExcluir
  2. Grande mentira deste pastor..porque se pra afastar alguém de Deus for necessário, satanás faria esse alguém milionário, só para que essa pessoa não chegasse a ter contato com Jesus e o evangelho.

    A Paz

    ResponderExcluir
  3. "Sexta-feira forte de guerra" com um nome desses, está mais para espiritismo dos brabo, magia pura.
    Quanta heresia,´so na imaginação de quem nunca foi de seguidor dos ensinos de Deus.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .