Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de janeiro de 2012

Tem que determinar! Deus você só tem 5 dias para o fazer o milagre...

Kit 5 dias do milagre urgente (cento)
.
Amigos leitores me deparei hoje com essa campanha "5 dias do milagre urgente". O Kit heresia vem com um folder para você exigir de Deus 5 Milagres (sendo um a cada dia), um amuleto em forma de cajado e o que não podia faltar: Um envelope para a "oferta de sacrifício".

Ai já sabem como funcionam: Você coloca a oferta de sacrifício no envelope e pronto! Você tem o direito de exigir de Deus 5 milagres, fazer dele o Gênio da Lâmpada! Afinal, você foi lá e ofertou o que não podia... tem o direito de colocar Deus na parede e citar alguns versículos isolados repletos de heresias para que ele faça o que você quer!

Já fica de sobre aviso: Se não recebeu os milagres foi falta de fé!!! Porque quando você determina... Deus é obrigado a lhe dar o milagre! A semente (oferta) foi plantada e o jardineiro (Deus) é obrigado a germinar quando você quiser!

Chega de "esperar com paciência" no Senhor... Tem que determinar: 5 dias para o milagre! Sendo um a cada dia... 

Postou Wagner Lemos ... Que não se assusta mais com nada que esse mundo "Em-vão-gélico" pode apresentar!
Dias dificílimos, onde muitos serão enganados por falsos profetas que tem se levantado! 




2 comentários:

  1. Caraca Wagner essa foi demais... Barganha Gospel... meu, que Deus tenha misericórdia desse povo... brincando com Deus desse jeito.. nossa sem maldade, essa doeu.... o bom que como diz um rap que ouvi outro dia....OS FALSOS VÃO CAIR QUE NEM CABELO!
    Abraços Wagner
    Fábio - www.almalivresonoros.wordpress.com - JESUS FREAK

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .