"Uma história digna de cinema!". Foi assim que a atriz Bruna Marquesine definiu a trajetória de vida de Flordelis, que levou na noite desta quarta-feira, 06/10, centenas de pessoas para a pré-estreia do filme Flordelis - Basta uma palavra para mudar, no Cine Odeon, no centro do Rio.
O longa conta a história da missionária, ex-moradora da favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, que com muita coragem e amor mudou a vida de mais de 50 crianças, adotando-as como filhos. No elenco, uma série de renomados artistas, entre eles Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Débora Secco e muitos outros. Além de Bruna Marquesine, estavam presentes no evento os atores Cris Vianna, Erick Marmo, Graziela Schimitt e Eduardo Galvão. Eles também participam do filme, interpretando pessoas que tiveram a vida transformada depois de conhecerem Flordelis.
"Foi muito gratificante fazer parte deste projeto. Eu faço uma pequena participação, mas que é de extrema importância. A história é linda e vai levar muita esperança para quem assistir", declarou Erick Marmo, que interpreta um dos filhos biológicos de Flor. Ele e todos outros atores participaram do projeto gratuitamente, com o principal objetivo de divulgar a história da missionária.
Antes mesmo de começar a sessão, por volta das 22h, a expectativa de todos já havia dado lugar a emoção. "Muitos me chamavam de doida, mas eu quero dizer que ser doida é muito bom", disse Flordelis, ao lado do esposo, o pastor Anderson do Carmo, e rodeada pelos seus 50 filhos. Ela agradeceu o apoio dos amigos, entre eles, Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que foi a responsável pela trilha sonora do longa. As canções deram um toque especial à história e arrancaram lágrimas da plateia.
"A nossa expectativa é que esse filme e essas canções possam impactar a vida das pessoas que forem aos cinemas. Estamos muito felizes e eu espero que Deus faça grandes coisas através deste projeto", disse a cantora Fernanda Brum, que estava acompanhada pelo marido, o pastor Emerson Pinheiro. Além deles, estavam presentes os cantores Wilian Nascimento, Marina de Oliveira, Bruna Karla, Léa Mendonça, Cristina Mel, Eyshila, Jozyanne, Valéria e Betânia, do grupo Ellas, e Beno Cesar (ao lado da irmã, também autora da canção-tema do filme).
O filme, apresentado no gênero de docudrama, é narrado pela própria Flordelis e foi idealizado e dirigido por Marco Antonio Ferraz. Para eles, além de levar mensagens de amor e esperança para o público, o filme vai ajudar a realizar um sonho antigo de Flor: A compra de uma casa de própria. "Sei que não vou durar para sempre, por isso, o meu maior desejo é ter uma casa para que todos os meus filhos continuem a viver com qualidade de vida e segurança".
Flordelis - Basta uma palavra para mudar entra em cartaz, em todos os cinemas do Brasil, na sexta feira 09/10.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .