Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de outubro de 2009

Cantor sertanejo dança com policial evangélica em show e causa polêmica, veja a dança

Cantor sertanejo dança com policial evangélica em show e causa polêmica, veja a dança

O cantor Daniel afirmou ter pedido desculpas a toda a Polícia Militar no mesmo show em que tirou uma PM para dançar em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo. O caso aconteceu em 20 de setembro e causou repercussão depois que imagens gravadas por um fã foram parar na internet. A PM chegou a instaurar um processo administrativo, mas ele foi arquivado.

"Eu que tive a atitude de tirá-la para dançar, dançamos ali um pouquinho da música e, no decorrer do show, eu expressei desculpas a toda a corporação da Polícia Militar, a todos os policiais que estavam presentes, porque talvez aquela atitude minha não seria correta talvez. E eu não imaginava, jamais, que a coisa fluiria dessa forma, dessa maneira", afirmou o cantor à TV Globo.

Antes do show, a policial entregou de presente uma Bíblia para o cantor, ainda no camarim. Durante a apresentação, ele puxou a policial para cima do palco. Ela pensou que o cantor fosse agradecer pelo presente em público.

A policial contou que, durante a dança, explicou para Daniel que poderia ser presa. Foi então que o cantor fez o sinal de que estava sendo algemado, dizendo que seria preso com ela.

Segundo o tenente-coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que a PM é evangélica e seumarido é sargento e pastor.

Após a repercussão do caso, superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado. "Chegou-se à conclusão que não era o caso de abrir qualquer procedimento disciplinar contra a policial. Então o caso já está arquivado", explicou Oliveira.      



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .