Matheus Nachtergaele conversou com a imprensa nesta terça-feira (3), no restaurante Baixo Santa do Alto Glória, no Rio de Janeiro, sobre a segunda temporada da minissérie "Ó Pai Ó".
"Vou interpretar o Queixão, um homem finge ser pastor para pegar dinheiro das pessoas do cortiço. É um vilão cômico e antagonista do Roque, (Lázaro Ramos), e de todos os moradores do cortiço", explicou o ator, que comentou o caráter do personagem.
"Toda pessoa que ganha dinehiro com a fé dos outros tem que ser reprovada, porque é a maneira mais feia e suja de se ganhar dinheiro. Não é uma crítica específica a nenhuma religião, mas a todos que se aproveitam das pessoas", finalizou.
Queria ver a Globo fazendo uma minissérie com políticos corruptos, manipulação de resultados e outras sujeiras que ela mesma produz.
Fonte: Quem / Gospel Prime
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .